Blog sendo monitorado 24 HORAS

Este Blog esta sendo monitorado 24 HORAS pela Policia Civil de Crimes de Internet do DF e Pela Policia Japonesa de AICHI de Crimes de Internet: O Blog foi invadido e danificaram desenhos e o mesmo blog foi corompido com virus para que desenhos nao abram e aparecam na busca na Web.Responsaveis serao punidos e poderao pegar pena criminal de apreensao e multa por danos.Invasao e roubo de dados virtuais e crime no territorio Brasileiro e Japones. Ja fiz o boletim de ocorrencia nos dois paises,esta ja sob investigacao em conjunto com o Google e o Ministerio Publico.

sábado, 14 de maio de 2011

CONDOR - MERCEDEZ BENZ LO 812 CAIO FOZ 2006 VIACAO CONDOR ANO 2006 BRASILIA - DF



OS CHAMADOS DE ZEBRINHAS EM BRASILIA.ESSES MODELOS CIRCULAM EM DIAS ATUAIS.

2 comentários:

  1. Gostaria de deixar meu desabafo com relação ao onibus da viação CONDOR placa jhx 0433 numero 54186 que trafegava hoje 23/02/2012 as 7:45 no eixão em velocidade limite, jogando luz alta para os carros menores, avançando sobre todos como se fosse bater, sem o menor respeito e colocando em perigo os carros que ali estavam.Um completo irresponsavel.

    ResponderExcluir
  2. Nao se preocupe Viplan,Condor,lotaxi,estao com dias contados,apartir de janeiro de 2013,nao operam mais no Distrito Federal,teremos outros empresas,como HP de Goiania-GO,Sandra e Juliana de Minas Gerais e outras 4 a 5 empresas do Ceara.

    ResponderExcluir