Blog sendo monitorado 24 HORAS

Este Blog esta sendo monitorado 24 HORAS pela Policia Civil de Crimes de Internet do DF e Pela Policia Japonesa de AICHI de Crimes de Internet: O Blog foi invadido e danificaram desenhos e o mesmo blog foi corompido com virus para que desenhos nao abram e aparecam na busca na Web.Responsaveis serao punidos e poderao pegar pena criminal de apreensao e multa por danos.Invasao e roubo de dados virtuais e crime no territorio Brasileiro e Japones. Ja fiz o boletim de ocorrencia nos dois paises,esta ja sob investigacao em conjunto com o Google e o Ministerio Publico.

terça-feira, 22 de maio de 2012

ANAPOLINA - MERCEDES BENZ MONOBLOCO 0-362 - VIACAO ANAPOLINA ( V I A N ) - ANO 1980 / 1987 - BRASILIA - DF


MERCEDES BENZ  MONOBLOCO 0-362 
VIACAO ANAPOLINA ( V I A N )
BRASILIA - DF ( ENTORNO )
ANO 1980 / 1987
Detalhe:
 Sobre a ANAPOLINA da década 1980 – 1990 ela usou O 362 e O 364 da Mercedes – Benz ; a pintura original era a mais antiga e em 1987 ela ganhou a configuração usada entre 1987 e 2002 .
 A numeração dos O 362 variava entre 605 e 795.
 A numeracao dos  O 364 variava entre 1005 e 1595.

A Anapolina – filial Cidade Ocidental – também teve 20 Marcopolo San Remo idênticos ao da VIPLAN – cuja numeração variou entre 805 e 995 ; os ônibus foram entregues em Dezembro / 1980 e saíram de linha em Dezembro / 1991.

A Anapolina também usou CAIO Amélia 83 e CAIO Amélia 87 nas filiais Luziânia e Valparaíso, respectivamente.
 A numeração variava entre 895 e 995 ( Luziânia ) e entre 1203 – 1323 ( Valparaíso ).
 Entre 1989 e 1995, a Anapolina usou exaustivamente CAIO Vitória em todas as filiais; a numeração variava entre 1413 e 2317.
 Em 2002, a numeração dos ônibus da Anapolina foi modificada de 4 para 5 dígitos – os dois primeiros passaram a indicar o ano de fabricação do ônibus, o 3º dígito a filial que o ônibus pertence ( 1 – Luziania, 2 – Cidade Ocidental, 3 – Valparaíso, 4 – Novo Gama, 5 – Lago Azul, 6 – Jardim Ingá, 7 – Anápolis, 8 – Formosa e 9 – Catalão ), os dois últimos dígitos a numeração serial ou seqüencial do ônibus.

Os mesmos dados acima também se aplicam a sua co – irmã VIALUZ (Viação Luziânia) . ( Agradecimentos a A.Junior - BSB-DF, pelas informacoes ).

3 comentários:

  1. Lembro que a Anapolina teve Marcopolo Sanremo iguais aos da Viplan e sua numeração era de três dígitos, só não recordo se era anterior ou posterior aos O 362; e Caio Amélia motor traseiro e sua numeração era de 4 dígitos (no site Onibus Brasil aparece a foto de um deles, prefixo 1345).

    ResponderExcluir
  2. Ola Valderci BC,pois teve sim.
    A Anapolina – filial Cidade Ocidental – também teve 20 Marcopolo San Remo idênticos ao da VIPLAN – cuja numeração variou entre 805 e 995 ; os ônibus foram entregues em Dezembro / 1980 e saíram de linha em Dezembro / 1991 . Acho que tambem os San Remo o Vidro Traseiro dos Onibus nao tinha era tampado,onde ia o nome e o logotipo da Anapolina.

    ResponderExcluir
  3. O Consórcio ANAPOLINA / VIALUZ usou CAIO Alpha entre 1996 e 1998 ; a numeração variava entre 2605 e 2995 ; em 2002, a numeração foi trocada de 4 para 5 dígitos.
    Em 2000, o consórcio usou NEOBUS Mega 2000 ( numeração entre 3004 e 3025 ), BUSSCAR Urbannus Plus ( numeração entre 22101 e 22105 ) e CAIO Apache Vip I ( numeração entre 22107 e 22110).
    Atualmente, ANAPOLINA e VIALUZ usam CAIO Apache Vip I 2006, CAIO Apache Vip II 2008 e CAIO Apache Vip II 2011.

    ResponderExcluir