Blog sendo monitorado 24 HORAS

Este Blog esta sendo monitorado 24 HORAS pela Policia Civil de Crimes de Internet do DF e Pela Policia Japonesa de AICHI de Crimes de Internet: O Blog foi invadido e danificaram desenhos e o mesmo blog foi corompido com virus para que desenhos nao abram e aparecam na busca na Web.Responsaveis serao punidos e poderao pegar pena criminal de apreensao e multa por danos.Invasao e roubo de dados virtuais e crime no territorio Brasileiro e Japones. Ja fiz o boletim de ocorrencia nos dois paises,esta ja sob investigacao em conjunto com o Google e o Ministerio Publico.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ANAPOLINA - MERCEDES BENZ MONOBLOCO 0-364 - VIACAO ANAPOLINA ( V I A N ) - ANO 1987 / 1990 - BRASILIA -DF



MERCEDES BENZ  MONOBLOCO 0-364
VIACAO ANAPOLINA ( V I A N )
BRASILIA - DF ( ENTORNO )
ANO 1987 / 1990

3 comentários:

  1. Amigo,gostaria de saber se na época dos prefixos de 4 dígitos havia um esquema como hoje ou não,muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo,respondendo sua pergunta:
    1- Pelo que eu saiba,no DF ,so aprtir em 1984, a numeração dos ônibus brasilienses foi padronizada com 5 dígitos – o 1º dígito marcava o código da operadora ( 0 – TCB, 3 – Viplan, 4 – Alvorada / Satélite, 9 – Planeta ) .
    2- Posteriormente, com a entrada de novas operadoras e ampliação das pré – existentes, os códigos foram ampliados para ( 5 – Arco / EMTC / Condor ; 2 – Lotaxi ; 6 – Sol ; 7 – São José ; 10 – Santo Antônio / Viva Brasília ; 15 – Rápido Brasília ; 21 – Veneza ; 30 – Cidade Brasília; 40 – Pioneira ). Viplan passou a usar também o código 13 , Planeta, o código 19 e Alvorada / Satélite o código 14 ;

    3- Os 3 números intermediários o número serial do veículo e o último dígito o código verificador .

    Sobre a Anapolina,pelo que saiba so apartir de 2002:

    4- Em 2002, a numeração dos ônibus da Anapolina foi modificada de 4 para 5 dígitos – os dois primeiros passaram a indicar o ano de fabricação do ônibus, o 3º dígito a filial que o ônibus pertence ( 1 – Luziania, 2 – Cidade Ocidental, 3 – Valparaíso, 4 – Novo Gama, 5 – Lago Azul, 6 – Jardim Ingá, 7 – Anápolis, 8 – Formosa e 9 – Catalão ), os dois últimos dígitos a numeração serial ou seqüencial do ônibus.
    Os mesmos dados acima também se aplicam a sua co – irmã VIALUZ (Viação Luziânia) . Espero ter ajudado no quer saber.Qualquer coisa deixa um depoimento.

    ResponderExcluir
  3. Bem melhor se a Anapolina mantivesse essa pintura em todos os seus ônibus acho que ela e mais discreta e não deixa os ônibus com muitos rabiscos e fantasias, como e hoje uma bagunça só a empresa tem mais de 5 tipos de pintura em seus ônibus todos cheios de rabiscos e não tem uma padronização.

    ResponderExcluir