Blog sendo monitorado 24 HORAS

Este Blog esta sendo monitorado 24 HORAS pela Policia Civil de Crimes de Internet do DF e Pela Policia Japonesa de AICHI de Crimes de Internet: O Blog foi invadido e danificaram desenhos e o mesmo blog foi corompido com virus para que desenhos nao abram e aparecam na busca na Web.Responsaveis serao punidos e poderao pegar pena criminal de apreensao e multa por danos.Invasao e roubo de dados virtuais e crime no territorio Brasileiro e Japones. Ja fiz o boletim de ocorrencia nos dois paises,esta ja sob investigacao em conjunto com o Google e o Ministerio Publico.

terça-feira, 15 de maio de 2012

NOVO PADRAO VISUAL 2013 DF - VOLVO B12M BI - ARTICULADO - CAIO MILLENNIUM III - NOVO PADRAO VISUAL 2013 - BRASILIA - DF



VOLVO B - 12M  BI - ARTICULADO  CAIO MILLENNIUM III
NOVO PADRAO VISUAL 2013
BRASILIA - DF
SAIU O NOVO PADRAO VISUAL 2013 PARA DISTRITO FEDERAL, ALEM DISTO APARTIR DE FEVEREIRO TODAS AS EMPRESAS TERAO QUE RODAR COM 100% DA FROTA  ""0 ""KILOMENTRO.
DETALHE :
EMPRESAS PRATICAMENTE  ESTARAO NO DF:
 VIACAO HP - GO, VIACAO SENNA - GO, VIACAO SANDRA - MG, VIACAO JULIANA- MG, VIACAO VEGA - CE, VIACAO CEARENSE - CE, EXPRESSO TIMBIRA - CE.

ESTAO FORA DO DF EM FEVEREIRO DE 2013
 VIACAO VIPLAN, VIACAO CONDOR, VIACAO LOTAXI, VIACAO PIONEIRA, VIACAO PLANETA, VIACAO CIDADE BRASILIA, VIACAO SATELITE, VIACAO VIVA BRASILIA, VIACAO VENEZA E RAPIDO BRASILIA.




ENQUETE
DEIXE SUA OPINIAO NOS COMENTARIOS, SOBRE O NOVO VISUAL DO DF 2013.
O QUE ACHARAM SOBRE O NOVO VISUAL DO DF 2013 ?AGRADECO A COOPERACAO DE TODOS OS VISITANTES.

17 comentários:

  1. Bom,ja comeco deixando meu comentario, sendo a capital do Brasil, merecia um desgner melhor, acho que nao vai durar muito nao,quando entrar o outro governo, certeza mudar.""Achei Feio "" o Designer. Os logotipos ficaram 10.

    ResponderExcluir
  2. Achei este padrão horrível, pior que a malfadada faixa cinza que foi adotado entre 1988 e 1996, com certeza o próximo governo irá mudar isso.

    ResponderExcluir
  3. E o pior é que vai confundir tudo,e o nome da empresa pelo que vi,tá pequeno demais.Saudades da pintura das asas adotada em 1996 e aquela da ponte JK,que tinham tudo a ver com Brasília.
    E não vai mais ter graça ir na Rodoviária,ver os Millennium cinza em contraste com os Vip II amarelos,laranjas e vermelhos,os Sveltos verdes,os Gran Via azuis e os Torinos marrons.Pouca gente sabe,mas muitos turistas dizem que os onibus aqui dão um toque especial na cidade,dando mais cor e vida.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, também achei horrível. Essa pintura ficou uma mistura de saia-e-blusa dos anos 80 com o colorido dos anos 90! A melhor coisa era re-estilizar a pintura das asas. Tecnologia (programas de edição gráfica) e boas tintas estão aí. O que falta é boa vontade.

    ResponderExcluir
  5. O desenho das Asas é mil vezes melhor do que a carniça que fizeram pra 2013!

    ResponderExcluir
  6. Bem melhor mesmo o desenho das asas que foram adquiridas em 1996 até 2005 foi a pintura mais bela que já fizeram nos ônibus do DF, agora depois daquele desenho do símbolo verde do Arruda querem colocar esse lixo de pintura vai acabar com os ônibus, nem criatividade para pintar os ônibus esse governo lixo do PT tem hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que seja o governo lixo do PT, enquanto aestão lá , planejando isso, Dilma ta é viajando , nem tem nadaa ver com Isso, o problema é falta de criatividade pra tentar agradar os gringos

      Excluir
  7. Também acho que a melhor pintura que já tivemos no DF foi,sem dúvida,os das asas.

    ResponderExcluir
  8. Sei nao!!!Depois que andei ouvindo e vendo....nen sei se as licitacoes vao funcionar,oumesmo esta pintura ai vai rodar com os veiculos.""So em Brasilia-DF mesmo!!!Em todo Brasil todas as licitacoes funcionaram..claro com pinturas melhores,aqui alem de uma Pintura Ridicula desta, certeza nen a licitacao funcionar. Veja so a ""Rapido Girasol"na licitacao,o tal Grupo Amaral,nao desiste mesmo...depois de perder para Monte Alto, com a empresa dele Rapido Planaltina,nao acredito que ainda quer brigar por uma vaguinha.Veja so tudo dele e Rapido,ate para aumentar os precos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Credo tá horrível! Prefiro (mil vezes mais) a pintura dos Millennium executivos da TCB com os marcos de Brasília, Essa pintura é a mais feia que já vi, e nem acredito que vou perder a Viva Brasília, Ráipido Brasília Veneza, Riacho Grande, e até mesmo a Viplan que naqual é uma das piores do DF! Nós brasilienses vamos passar vergonha na coa já que é isso que importa para o Governo, ou seja o governo que fazer bonito para os estrangeiros não para nós mesmos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas sempre foi asim no Brasil, Os governos querem apenas se importar com o que os outros pensam, só fazem coisas pra eles, não só no transporte, mas por exemplo, os alimentos, o que temos de melhor mandamos pra fora, e comemos o q sobra podem escrever quando chegar a copa, as prateleiras vão enxer de produtos desconhecidos, do mesmo modo que querem tirar as "porcarias" de transportes, e colocar modernos, Porem! Feios pra nós, que somos realmente os usuarios

      Excluir
  10. Já que vai ter nova empresas, por quê não uma do RS já que lá tem um dos melhores sistemas de transportes públicos do país!

    ResponderExcluir
  11. Por causa de problemas como descumprimento de horários,onibus mal conservados,atrasos e quebras de onibus.Por aí.
    Parece que continua Cootarde,Alternativa,São José e Riacho Grande,na minha opinião,só a Riacho deveria continuar,é um exemplo de empresa,não descumpre horários,sempre tem onibus frequentemente,independentemente do dia ou horário e tem onibus bem conservados.Lembro que ela tinha uns Urbanuss 1996 a 1999 que saíram em 2010 que tavam conservadíssimos.

    ResponderExcluir
  12. Quanto ao novo designer, até ta beem , pelo menos aparenta ter confor, mas quanto a pintura, ta extremamente fora dos padrões visuais de Brasilia, apesar de ser simples, a atual pintura, é bem melhor, tbm da saudade daquela pintura dos quadradinhos da decada de 90, e tbm da asa, ja aquela pintura da ponte JK, ficaria legal se fosse bem mais pintada, pois a ideia é legal, mas aquela ficou um pokinho feia, Eu votaria numa ponte JK, ou na pintura atual do losango

    ResponderExcluir